quinta-feira

Tenho medo...

Porque é Quinta feira, o dia e o mundo estão lá fora, normais...

Porque olho incessantemente para o telefone e já não vejo nada...

Porque já ouvi o ''jiggle'' de Natal na rádio e sei o tormento que aí vem...

Porque as palavras dos meus não me conseguem acalmar...

Porque a dor é cada vez maior...

Porque Sintra é, a partir de agora, um destino proibido...

Porque a praia que tanto amo me faz andar para trás...

Porque sempre que saio de uma porta, sei que já lá não está ninguem...

Por isso não consigo ir à minha própria casa...

De saber que o que estará agora a acontecer...

De saber o que vai acontecer...

De tudo o que disse, passei e senti...

Adormecer, mas também de acordar...

Do futuro....

Do próximo minuto vazio...

1 deram-me um minuto menos vazio:

Malmequer 28 de novembro de 2009 às 12:30  

tudo o que parece irremediável um dia passa... acredita! um dia vais perceber que já não estás tão triste, que já não faz tanta falta.. um dia tudo o que hj te parece impossivel vai acontecer!